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DÚVIDAS FREQUENTES


COMO ACESSAR MINHA CONTA NO SITE?

NO MENU, CLIQUE EM "ENTRE" E LOGO DEPOIS ESCOLHA A OPÇÃO DESEJADA. VOCÊ PODE SE CADASTRAR UTILIZANDO SUA CONTA DO FACEBOOK OU UM E-MAIL DE SUA PREFERÊNCIA.

CASO TENHA ALGUM PROBLEMA COM SEU CADASTRO, PEDIMOS QUE ENTRE EM CONTATO COM NOSSO SAC ATRAVÉS DO E-MAIL SAC@PINEAPPLE-BRAND.COM.BR

É INTERESSANTE QUE MANTENHA APENAS UM CADASTRO ATIVO PARA QUE POSSAMOS AGRUPAR SEU HISTÓRICO DE COMPRAS E PERSONALIZAR PROMOÇÕES.


ONDE POSSO ENCONTRAR UMA LOJA FÍSICA?

NO MENU, CLIQUE EM "LOJAS". VOCÊ PODE SELECIONAR O ESTADO E CIDADE OU INSERIR SEU CEP EM "ENCONTRE A LOJA MAIS PRÓXIMA".


QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS?

O PAGAMENTO PODE SER EFETUADO ATRAVÉS DE CARTÕES DE CRÉDITO DAS SEGUINTES BANDEIRAS: MASTERCARD, VISA, ELO, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD.

NÃO É POSSÍVEL REALIZAR O PAGAMENTO EM DOIS CARTÕES DIFERENTES.

PARCELAMOS EM ATÉ 6X SEM JUROS E NOSSA PARCELA MÍNIMA É DE R$100,00.

CARTÕES EMITIDOS FORA DO BRASIL NÃO SÃO ACEITOS DIRETAMENTE NO SITE.

ACEITAMOS TAMBÉM O PAGAMENTO ATRAVÉS DO PIX.


PINEAPPLE REALIZA ENTREGAS FORA DO BRASIL?

PARA ENTREGAS FORA DO BRASIL VOCÊ PRECISARÁ ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL SAC@PINEAPPLE-BRAND.COM.BR


NÃO ESTOU SATISFEITO(A) COM MINHA COMPRA, POSSO DEVOLVER E SOLICITAR O ESTORNO?

VOCÊ TEM O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO SEGUIDA DE ESTORNO.

BASTA ACESSAR NOSSA PÁGINA COM AS POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES.

https://www.pineapple-brand.com.br/m/trocas-e-devolucoes/


TIVE UM PROBLEMA COM MINHA COMPRA E SOLICITEI O ESTORNO:

PODE SER QUE O VALOR PAGO PRECISE SER DEVOLVIDO POR ALGUM MOTIVO, COMO DESISTÊNCIA, DIVERGÊNCIA NO ESTOQUE ENTRE OUTROS MOTIVOS.

NESSES CASOS E EM TODOS OS OUTROS, O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DOS VALORES É DE 48H ÚTEIS.

PARA ESTORNOS NO PIX, O VALOR SERÁ DEVOLVIDO NA MESMA CONTA ONDE FOI FEITO O PAGAMENTO DA COMPRA.

PARA CASOS DE CARTÃO DE CRÉDITO, O VALOR SERÁ DEVOLVIDO E O COMPROVANTE DO ESTORNO SERÁ ENVIADO POR E-MAIL OU WHATSAPP.

Realizamos o estorno em sua totalidade, como mostra no comprovante, caso tenha divergência com esse valor, entre em contato com sua operadora de crédito. Após a realização do estorno não temos mais acesso a informações por isso é confidencial entre você e sua operadora de crédito.]


POSSO DEVOLVER UMA PEÇA PARA TROCA?

VOCÊ TEM O PRAZO DE 30 DIAS CORRIDOS PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO SEGUIDA DE TROCA.

BASTA ACESSAR NOSSA PÁGINA COM AS POLÍTICAS DE TROCAS E SEGUIR O PASSO A PASSO.

https://www.pineapple-brand.com.br/m/trocas-e-devolucoes/


UMA COMPRA FEITA NO SITE PODE SER TROCADA NA LOJA FÍSICA DO BARRA SHOPPING?

SIM, BASTA LEVAR A PEÇA EM PERFEITAS CONDIÇÕES E SEM SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM, COM ETIQUETA E NOTA FISCAL NA LOJA FÍSICA LOCALIZADA NO BARRA SHOPPING.

AVENIDA DAS AMÉRICAS, 4666 | 1º PISO - LOJA 138 - A (PRÓXIMO A ENTRADA I)

BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ - 22640-102



UMA COMPRA FEITA NO SITE PODE SER TROCADA NA LOJA FÍSICA DO LEBLON?

NÃO, NO MOMENTO SOMENTE A LOJA DO BARRA SHOPPING ESTÁ ACEITANDO TROCAS VINDAS DO SITE.


Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce