COMO ACESSAR MINHA CONTA NO SITE?
NO MENU, CLIQUE EM "ENTRE" E LOGO DEPOIS ESCOLHA A OPÇÃO DESEJADA. VOCÊ PODE SE CADASTRAR UTILIZANDO SUA CONTA DO FACEBOOK OU UM E-MAIL DE SUA PREFERÊNCIA.
ONDE POSSO ENCONTRAR UMA LOJA FÍSICA?
NO MENU, CLIQUE EM "LOJAS". VOCÊ PODE SELECIONAR O ESTADO E CIDADE OU INSERIR SEU CEP EM "ENCONTRE A LOJA MAIS PRÓXIMA".
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS?
O PAGAMENTO PODE SER EFETUADO ATRAVÉS DE CARTÕES DE CRÉDITO DAS SEGUINTES BANDEIRAS: MASTERCARD, VISA, ELO, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD.
PARCELAMOS EM ATÉ 6X SEM JUROS E NOSSA PARCELA MÍNIMA É DE R$100,00.
CARTÕES EMITIDOS FORA DO BRASIL NÃO SÃO ACEITOS DIRETAMENTE NO SITE.
PINEAPPLE REALIZA ENTREGAS FORA DO BRASIL?
PARA ENTREGAS FORA DO BRASIL VOCÊ PRECISARÁ ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL SAC@PINEAPPLE-BRAND.COM.BR
NÃO ESTOU SATISFEITO(A) COM MINHA COMPRA, POSSO DEVOLVER?
VOCÊ TEM O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO.
BASTA ACESSAR NOSSA PÁGINA COM AS POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES.
https://www.pineapple-brand.com.br/m/trocas-e-devolucoes/
POSSO TROCAR UM PRODUTO?
VOCÊ TEM O PRAZO DE 30 DIAS CORRIDOS PARA SOLICITAR A TROCA.
BASTA ACESSAR NOSSA PÁGINA COM AS POLÍTICAS DE TROCAS E SEGUIR O PASSO A PASSO.
https://www.pineapple-brand.com.br/m/trocas-e-devolucoes/
UMA COMPRA FEITA NO SITE PODE SER TROCADA NA LOJA FÍSICA?
BASTA LEVAR A PEÇA EM PERFEITAS CONDIÇÕES E SEM SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM, COM ETIQUETA E NOTA FISCAL NA LOJA FÍSICA LOCALIZADA NO BARRA SHOPPING.
AVENIDA DAS AMÉRICAS, 4666 | 1º PISO - LOJA 138 - A (PRÓXIMO A ENTRADA I)
BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ - 22640-102