COMO ACESSAR MINHA CONTA NO SITE?
NO MENU, CLIQUE EM "ENTRE" E LOGO DEPOIS ESCOLHA A OPÇÃO DESEJADA. VOCÊ PODE SE CADASTRAR UTILIZANDO SUA CONTA DO FACEBOOK OU UM E-MAIL DE SUA PREFERÊNCIA.
CASO TENHA ALGUM PROBLEMA COM SEU CADASTRO, PEDIMOS QUE ENTRE EM CONTATO COM NOSSO SAC ATRAVÉS DO E-MAIL SAC@PINEAPPLE-BRAND.COM.BR
É INTERESSANTE QUE MANTENHA APENAS UM CADASTRO ATIVO PARA QUE POSSAMOS AGRUPAR SEU HISTÓRICO DE COMPRAS E PERSONALIZAR PROMOÇÕES.
ONDE POSSO ENCONTRAR UMA LOJA FÍSICA?
NO MENU, CLIQUE EM "LOJAS". VOCÊ PODE SELECIONAR O ESTADO E CIDADE OU INSERIR SEU CEP EM "ENCONTRE A LOJA MAIS PRÓXIMA".
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS?
O PAGAMENTO PODE SER EFETUADO ATRAVÉS DE CARTÕES DE CRÉDITO DAS SEGUINTES BANDEIRAS: MASTERCARD, VISA, ELO, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD.
NÃO É POSSÍVEL REALIZAR O PAGAMENTO EM DOIS CARTÕES DIFERENTES.
PARCELAMOS EM ATÉ 6X SEM JUROS E NOSSA PARCELA MÍNIMA É DE R$100,00.
CARTÕES EMITIDOS FORA DO BRASIL NÃO SÃO ACEITOS DIRETAMENTE NO SITE.
ACEITAMOS TAMBÉM O PAGAMENTO ATRAVÉS DO PIX.
PINEAPPLE REALIZA ENTREGAS FORA DO BRASIL?
PARA ENTREGAS FORA DO BRASIL VOCÊ PRECISARÁ ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL SAC@PINEAPPLE-BRAND.COM.BR
NÃO ESTOU SATISFEITO(A) COM MINHA COMPRA, POSSO DEVOLVER E SOLICITAR O ESTORNO?
VOCÊ TEM O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO SEGUIDA DE ESTORNO.
BASTA ACESSAR NOSSA PÁGINA COM AS POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES.
https://www.pineapple-brand.com.br/m/trocas-e-devolucoes/
TIVE UM PROBLEMA COM MINHA COMPRA E SOLICITEI O ESTORNO:
PODE SER QUE O VALOR PAGO PRECISE SER DEVOLVIDO POR ALGUM MOTIVO, COMO DESISTÊNCIA, DIVERGÊNCIA NO ESTOQUE ENTRE OUTROS MOTIVOS.
NESSES CASOS E EM TODOS OS OUTROS, O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DOS VALORES É DE 48H ÚTEIS.
PARA ESTORNOS NO PIX, O VALOR SERÁ DEVOLVIDO NA MESMA CONTA ONDE FOI FEITO O PAGAMENTO DA COMPRA.
PARA CASOS DE CARTÃO DE CRÉDITO, O VALOR SERÁ DEVOLVIDO E O COMPROVANTE DO ESTORNO SERÁ ENVIADO POR E-MAIL OU WHATSAPP.
Realizamos o estorno em sua totalidade, como mostra no comprovante, caso tenha divergência com esse valor, entre em contato com sua operadora de crédito. Após a realização do estorno não temos mais acesso a informações por isso é confidencial entre você e sua operadora de crédito.]
POSSO DEVOLVER UMA PEÇA PARA TROCA?
VOCÊ TEM O PRAZO DE 30 DIAS CORRIDOS PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO SEGUIDA DE TROCA.
BASTA ACESSAR NOSSA PÁGINA COM AS POLÍTICAS DE TROCAS E SEGUIR O PASSO A PASSO.
https://www.pineapple-brand.com.br/m/trocas-e-devolucoes/
UMA COMPRA FEITA NO SITE PODE SER TROCADA NA LOJA FÍSICA DO BARRA SHOPPING?
SIM, BASTA LEVAR A PEÇA EM PERFEITAS CONDIÇÕES E SEM SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM, COM ETIQUETA E NOTA FISCAL NA LOJA FÍSICA LOCALIZADA NO BARRA SHOPPING.
AVENIDA DAS AMÉRICAS, 4666 | 1º PISO - LOJA 138 - A (PRÓXIMO A ENTRADA I)
BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ - 22640-102
UMA COMPRA FEITA NO SITE PODE SER TROCADA NA LOJA FÍSICA DO LEBLON?
NÃO, NO MOMENTO SOMENTE A LOJA DO BARRA SHOPPING ESTÁ ACEITANDO TROCAS VINDAS DO SITE.