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Trocas e Devoluções

 

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 9H AS 18H, EXCETOS FERIADOS

 ATRAVÉS DO EMAIL SAC@PINEAPPLE-BRAND.COM.BR OU POR TELEFONE (21) 96617-9875

 

A PINEAPPLE PREZA PELA SUA SATISFAÇÃO AO REALIZAR COMPRAS EM NOSSA LOJA VIRTUAL E POR ISSO CRIAMOS UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO COM RESPEITO ÀS SUAS NECESSIDADES E BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. 

 


 

COMO REALIZAR UMA TROCA?

 

VOCÊ TEM 30 DIAS CORRIDOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PEDIDO, PARA SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO.

 

A TROCA SEMPRE SERÁ FEITA POR UM CUPOM DE DESCONTO PARA UMA NOVA COMPRA.

NÃO HAVERÁ RESERVA DE PEÇAS OU TROCA POR OUTRA PEÇA.

O SEU VALE TROCA TERÁ VALIDADE DE 30 DIAS CORRIDOS E ESSA DATA NÃO PODERÁ SER PRORROGADA.

 

PARA SOLICITAR A TROCA, BASTA ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL SAC@PINEAPPLE-BRAND.COM.BR , INFORMANDO O NÚMERO DO PEDIDO JUNTO AO E-MAIL DE CADASTRO. 

VOCÊ RECEBERÁ UM CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM E TERÁ ATÉ 7 DIAS CORRIDOS PARA POSTAR ATRAVÉS DOS CORREIOS SUA DEVOLUÇÃO SEM TER QUE ARCAR COM OS CUSTOS DE ENVIO. 

ESSA DATA NÃO PODE SER PRORROGADA.

 

EM SUA PRIMEIRA TROCA ENVIAREMOS O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM OU O CLIENTE PODERÁ ENTREGAR NA LOJA FÍSICA (MEDIANTE AUTORIZAÇÃO)

APÓS RECEBER O CUPOM PARA UMA NOVA COMPRA, O VALOR DO ENVIO DESTA É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

 

A PEÇA DEVE SER ENVIADA DENTRO DE UMA CAIXA, PROTEGIDA CONTRA DANOS EXTERNOS.

(CAIXA SEM NENHUM TIPO DE ESTAMPA OU PROPAGANDA)

SE DIRIGIR À AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA COM O PRODUTO DEVIDAMENTE EMBALADO, COM A ETIQUETA AFIXADA, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, INFORMAR O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM NO BALCÃO DE ATENDIMENTO.

O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM.

 

APÓS SUA DEVOLUÇÃO CHEGAR E PASSAR PELA CONFERÊNCIA E ANÁLISE NECESSÁRIAS, NOSSO TIME ENTRARÁ EM CONTATO EM ATÉ 48H ÚTEIS COM O CÓDIGO DO VALE TROCA NO E-MAIL DE CADASTRO. 

NÃO É POSSÍVEL REALIZAR O REEMBOLSO DE UM VALE, ATIVO, EXPIRADO OU UTILIZADO.

 

A TROCA DE COMPRA ONLINE PODE SER FEITA EXCLUSIVAMENTE NA LOJA FÍSICA DO BARRA SHOPPING, COM APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL, PEÇA EM PERFEITO ESTADO E ACOMPANHADA DA ETIQUETA.

 

ATENÇÃO: OS PRODUTOS DE NOSSA LINHA UNDERWEAR (CUECAS E MEIAS) NÃO SERÃO TROCADOS, SALVO SE CONSTATADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO POR LAUDO TÉCNICO DA EQUIPE DE ANÁLISE DE TROCA;

 

A PINEAPPLE SE EXIME DE TROCAR OU CONSERTAR QUALQUER MERCADORIA QUANDO COMPROVADO NO LAUDO TÉCNICO QUE OS DEFEITOS ACUSADOS NÃO DECORRERAM DE UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO;

EM NENHUMA HIPÓTESE SERÃO RECEBIDOS PRODUTOS MODIFICADOS PELO CONSUMIDOR (AJUSTE DE PUNHO, BAINHA, ETC) NÃO SENDO POSSÍVEL, SEQUER, A UTILIZAÇÃO DA OPÇÃO LEGAL DE DESISTÊNCIA.


 

POSSO TROCAR MEU PEDIDO DA LOJA ONLINE EM UMA LOJA FÍSICA?

OS PRODUTOS COMPRADOS NO SITE PINEAPPLE SÓ PODEM SER TROCADOS NA LOJA FÍSICA DO BARRA SHOPPING

AVENIDA DAS AMÉRICAS, 4666 | 1º PISO - LOJA 138 - A (PRÓXIMO A ENTRADA I)

BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ - 22640-102

TEL.: (21) 3851-7454

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SÁBADO DE 10H ÀS 22H. DOMINGOS E FERIADOS DE 15H ÀS 21H.

É IMPRESCINDÍVEL A APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL, PEÇA EM PERFEITO ESTADO  SEM SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM E ACOMPANHADA DA ETIQUETA.

 



 

POSSO TROCAR MEU PEDIDO DA LOJA FÍSICA NA LOJA ONLINE?

INFELIZMENTE NÃO. A LOJA VIRTUAL DA PINEAPPLE SÓ REALIZA TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS COMPRAS FEITAS PELO SITE.

 



 

POSSO TROCAR PRODUTOS COMPRADOS NO SITE EM LOJAS MULTIMARCAS QUE VENDEM PINEAPPLE?

INFELIZMENTE NÃO. A ORIENTAÇÃO É ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL  SAC@PINEAPPLE-BRAND.COM.BR . 

AS LOJAS MULTIMARCAS QUE VENDEM PINEAPPLE NEM SEMPRE TEM TODOS OS PRODUTOS, COM ISSO, NÃO É POSSÍVEL REALIZAR O PROCEDIMENTO.

AINDA QUE A LOJA TENHA O PRODUTO, NÃO É OBRIGADA A REALIZAR A TROCA.


 


 

COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?

 

PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO, BASTA ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL SAC@PINEAPPLE-BRAND.COM.BR BR , INFORMANDO O NÚMERO DO PEDIDO JUNTO AO E-MAIL DE CADASTRO. 

VOCÊ RECEBERÁ UM CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM E TERÁ ATÉ 7 DIAS CORRIDOS PARA POSTAR ATRAVÉS DOS CORREIOS SUA DEVOLUÇÃO SEM TER QUE ARCAR COM OS CUSTOS DE ENVIO. 

ESSA DATA NÃO PODE SER PRORROGADA.

 

A PEÇA DEVE SER ENVIADA DENTRO DE UMA CAIXA, PROTEGIDA CONTRA DADOS EXTERNOS.

(CAIXA SEM NENHUM TIPO DE ESTAMPA OU PROPAGANDA)

SE DIRIGIR À AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA COM O PRODUTO DEVIDAMENTE EMBALADO, COM A ETIQUETA AFIXADA, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, INFORMAR O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM NO BALCÃO DE ATENDIMENTO.

 

APÓS SUA DEVOLUÇÃO CHEGAR E PASSAR PELA CONFERÊNCIA NECESSÁRIA, NOSSO TIME ENTRARÁ EM CONTATO EM ATÉ 48H ÚTEIS COM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE ESTORNO DO VALOR PAGO PELO PRODUTO.

 

O ESTORNO PODERÁ OCORRER NO PRAZO DE ATÉ 2 (DUAS) FATURAS SUBSEQUENTES À DATA DE AUTORIZAÇÃO DE RESTITUIÇÃO, POIS DEPENDE DA DATA DE FECHAMENTO DA FATURA E DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO.

 

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE VOCÊ DEVE RECUSAR IMEDIATAMENTE O RECEBIMENTO DO SEU PRODUTO CASO:

- A EMBALAGEM DO PRODUTO ESTAR VIOLADA;

- O PRODUTO APRESENTAR AVARIAS;

- PEDIDO EM DESACORDO COM O SOLICITADO NO E-COMMERCE. 

A PINEAPPLE NÃO PODE SE RESPONSABILIZAR CASO SEU PEDIDO SEJA RECEBIDO SEM AS CONFERÊNCIAS ACIMA. 

 

A TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO É REALIZADA DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES DESCRITAS NESTA POLÍTICA DE TROCAS.

TODO E QUALQUER PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADO À EQUIPE DO E-COMMERCE DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS RELACIONADOS NESTA POLÍTICA DE TROCAS.

 


 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO 

A DESISTÊNCIA DE UMA COMPRA PODE SER REALIZADA EM NO MÁXIMO 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DO DIA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA. O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM, DEVE ESTAR EM PERFEITAS CONDIÇÕES E COM A ETIQUETA AFIXADA. 

A EXECUÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DE DEVOLUÇÃO DA COMPRA DEVE SER FEITA EXCLUSIVAMENTE PELA LOJA ONLINE ATRAVÉS DO E-MAIL: SAC@PINEAPPLE-BRAND.COM.BR 

 

NÃO É POSSÍVEL EFETIVAR A DESISTÊNCIA EM NOSSA LOJA FÍSICA, EXCETO EM CASOS QUE SE CONFIGURE UMA COMPRA NO SITE PARA RETIRADA EM LOJA. 

LOJA FÍSCA PINEAPPLE: BARRA SHOPPING.  


 

 

 

Plataforma

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