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Trocas e Devoluções

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 9H AS 18H, EXCETOS FERIADOS

ATRAVÉS DO WHATSAPP (21) 96617-9875

(Não recebemos ligações neste número)

A PINEAPPLE PREZA PELA SUA SATISFAÇÃO AO REALIZAR COMPRAS EM NOSSA LOJA VIRTUAL E POR ISSO CRIAMOS UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO COM RESPEITO ÀS SUAS NECESSIDADES E BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.


VISANDO A SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES, CRIAMOS NOSSA POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO QUE RESPEITA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

LEIA COM ATENÇÃO A POLÍTICA ABAIXO DESCRITA E, CASO NÃO CONCORDE OU TENHA ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA.

SOLICITE SUA TROCA E DEVOLUÇÃO IMEDIATAMENTE COM O SISTEMA DE TROCAS PINEAPPLE.

ACESSE ESSE LINK E REGISTRE SUA SOLICITAÇÃO:

HTTPS://PINEAPPLE-BRAND.TROQUE.APP.BR/


REGRAS PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA?

CONCEDEMOS 30 DIAS CORRIDOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PEDIDO PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO SEGUIDA DE TROCA DA PEÇA, COMO FORMA DE FINDELIZAR OS NOSSOS CLIENTES, MESMO QUE NÃO SEJAMOS OBRIGADOS POR LEI.

A TROCA SEMPRE SERÁ FEITA POR UM VALE COMPRA.

NÃO HAVERÁ RESERVA DE PEÇAS OU TROCA POR OUTRA PEÇA DIRETAMENTE.

O SEU VALE TROCA TERÁ VALIDADE DE 30 DIAS CORRIDOS E ESSA DATA NÃO PODERÁ SER PRORROGADA.

EM SUA PRIMEIRA TROCA ENVIAREMOS O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM OU O CLIENTE PODERÁ ENTREGAR NA LOJA FÍSICA (MEDIANTE AUTORIZAÇÃO)

ARCAMOS COM O FRETE DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS APENAS NA PRIMEIRA TROCA DO CLIENTE FEITA PELA NOSSA LOJA VIRTUAL, COMO UMA CORTESIA.

CASO O CLIENTE SOLICITE UMA SEGUNDA TROCA DEVERÁ ENVIAR OS PRODUTOS POR CONTA PRÓPRIA PARA O ENDEREÇO INFORMADO POR E-MAIL APÓS A FINALIZAÇÃO DA SOLICITAÇÃO ATRVAVÉS DO SISTEMA DE TROCAS. O PROCESSO DE ANÁLISE E EMISSÃO DO CUPOM SEGUIRÁ O MESMO APÓS O RECEBIMENTO DAS PEÇAS DEVOLVIDAS.

APÓS RECEBER O VALE COMPRA POR E-MAIL PARA UMA NOVA AQUISIÇÃO DE PRODUTO, O VALOR DO ENVIO DESTA É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

A PEÇA DEVE SER ENVIADA DENTRO DE UMA CAIXA, PROTEGIDA CONTRA DANOS EXTERNOS. (CAIXA SEM NENHUM TIPO DE ESTAMPA OU PROPAGANDA)

SE DIRIGIR À AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA COM O PRODUTO DEVIDAMENTE EMBALADO, COM A ETIQUETA AFIXADA, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, INFORMAR O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM NO BALCÃO DE ATENDIMENTO.

O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM.

APÓS SUA DEVOLUÇÃO CHEGAR E PASSAR PELA CONFERÊNCIA E ANÁLISE NECESSÁRIAS, NOSSO TIME ENTRARÃO EM CONTATO EM ATÉ 48H ÚTEIS COM AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS NO SEU E-MAIL DE CADASTRO.

NÃO É POSSÍVEL REALIZAR O REEMBOLSO DE UM CRÉDITO NO CADASTRO OU CUPOM DE VALE TROCA, ATIVO, EXPIRADO OU JÁ UTILIZADO.

A PARTIR DO MOMENTO QUE A TROCA FOI SOLICITADA O CLIENTE NÃO PODERÁ ALTERAR PARA REEMBOLSO E OBTER O VALOR DE VOLTA.

A TROCA DE COMPRA ONLINE PODE SER FEITA EXCLUSIVAMENTE NA LOJA FÍSICA DO BARRA SHOPPING OU DA LOJA FÍSICA DO SHOPPING LEBLON, COM APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL, PEÇA EM PERFEITO ESTADO, ACOMPANHADA DA ETIQUETA E MEDIANTE AUTORIZAÇÃO E MARCAÇÃO DE HORÁRIO.

ATENÇÃO: OS PRODUTOS DE NOSSA LINHA UNDERWEAR (CUECAS E MEIAS) E TAMBÉM AS SUNGAS NÃO SERÃO TROCADOS, SALVO SE CONSTATADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO POR LAUDO TÉCNICO DA EQUIPE DE ANÁLISE DE TROCA;

A PINEAPPLE SE EXIME DE TROCAR OU CONSERTAR QUALQUER MERCADORIA QUANDO COMPROVADO NO LAUDO TÉCNICO QUE OS DEFEITOS ACUSADOS NÃO DECORRERAM DE UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO;

EM NENHUMA HIPÓTESE SERÃO RECEBIDOS PRODUTOS MODIFICADOS PELO CONSUMIDOR (AJUSTE DE PUNHO, BAINHA, ETC) NÃO SENDO POSSÍVEL, SEQUER, A UTILIZAÇÃOO DA OPÇÃO LEGAL DE DESISTÊNCIA.


POSSO TROCAR MEU PEDIDO DA LOJA ONLINE EM UMA LOJA FÍSICA?

OS PRODUTOS COMPRADOS NO SITE PINEAPPLE SÓ PODEM SER TROCADOS NAS LOJAS FÍSICAS PRÓPRIAS DESCRITAS NA PÁGINA ABAIXO:

AMBAS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO https://www.pineapple-brand.com.br/lojas

ÉIMPRESCINDÍVEL A APRESENTAÇÃO DO NÚMERO DO PEDIDO, PEÇA EM PERFEITO ESTADO SEM SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM E ACOMPANHADA DA ETIQUETA.


POSSO TROCAR MEU PEDIDO DA LOJA FÍSICA NA LOJA ONLINE?

INFELIZMENTE NÃO. A LOJA VIRTUAL DA PINEAPPLE SÓ REALIZA TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS COMPRAS FEITAS PELO SITE.

NÃO RECEBEMOS DEVOLUÇÕES SEGUIDAS DE TROCA OU ESTORNO VINDAS DE LOJAS REVENDEDORAS OU DAS LOJAS FÍSICAS.


POSSO TROCAR PRODUTOS COMPRADOS NO SITE EM LOJAS MULTIMARCAS QUE VENDEM PINEAPPLE?

AS LOJAS MULTIMARCAS QUE VENDEM PINEAPPLE NEM SEMPRE TEM TODOS OS PRODUTOS, COM ISSO, NÃO É POSSÍVEL REALIZAR O PROCEDIMENTO.

AINDA QUE A LOJA TENHA O PRODUTO, NÃO É OBRIGADA A REALIZAR A TROCA.


COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO SEGUIDA DE ESTORNO?

A NECESSIDADE DE DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA VIA LINK: HTTPS://PINEAPPLE-BRAND.TROQUE.APP.BR, COM TODOS OS DADOS QUE IDENTIFIQUEM O CLIENTE E O PEDIDO, INFORMANDO, AINDA, QUAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO.

A COMUNICAÇÃO DO DESEJO DE DEVOLUÇÃO SEGUIDA DO ESTORNO DO VALOR DEVERÁ OCORRER EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA. CASO ESTE PRAZO TENHA EXPIRADO, DECAIRÁ O DIREITO DO CLIENTE EM EFETUAR A DEVOLUÇÃO, FICANDO A DECISÃO DE ACEITAR A DEVOLUÇÃO A CARGO DA PINEAPPLE.

CONFIRMADO O DIREITO DE DEVOLUÇÃO E AUTORIZADA POR MEIO DE COMUNICAÇÃO OFICIAL DA PINEAPPLE AO CLIENTE, ESTE DEVERÁ ENCAMINHAR OS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

- ENCAMINHAR A ENCOMENDA COM TODOS OS DOCUMENTOS RECEBIDOS;

- O PRODUTO DEVERÁ ESTAR NOVO, SEM TRAÇOS DE USO OU DE LAVAGEM;

- A ETIQUETA DO PRODUTO DEVERÁ ESTAR INTACTA E AFIXADA À PEÇA.

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE NÃO RECEBEREMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS QUE POSSUAM ODOR, INDÍCIO DE MAU USO OU MODIFICAÇÕES E QUE ESTEJAM SEM ETIQUETA.

ASSIM QUE RECEBERMOS A MERCADORIA, O NOSSO DEPARTAMENTO DE CONTROLE DE QUALIDADE REALIZARÁ UMA ANÁLISE PARA CONFIRMAÇÃO DAS CONDIÇÕES CITADAS ACIMA.

CASO O PRODUTO PASSE PELA ANÁLISE, O REEMBOLSO SERÁ EFETUADO POR MEIO DE ESTORNOS EM CARTÕES DE CRÉDITO OU PIX, DEPENDENDO DA FORMA DE PAGAMENTO UTILIZADA NA COMPRA DO PRODUTO.


COMO REALIZAR UM DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO SEGUIDA DE ESTORNO?

A DESISTÊNCIA DE UMA COMPRA PODE SER REALIZADA EM NO MÁXIMO 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DO DIA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA. O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO E/OU LAVAGEM, DEVE ESTAR EM PERFEITAS CONDIÇÕES E COM A ETIQUETA AFIXADA.

A EXECUÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DE DEVOLUÇÃO DA COMPRA DEVE SER FEITA EXCLUSIVAMENTE PELA LOJA ONLINE ATRAVÉSDO LINK

https://pineapple-brand.troque.app.br

NÃO É POSSÍVEL EFETIVAR A DESISTÊNCIA EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS CASO A COMPRA TENHA SIDO FEITA NO SITE.


PROBLEMAS COM PEDIDO E SOLICITAÇÃO DE ESTORNO:

PODE SER QUE O VALOR PAGO PRECISE SER DEVOLVIDO POR ALGUM MOTIVO, COMO DESISTÊNCIA, DIVERGÊNCIA NO ESTOQUE ENTRE OUTROS MOTIVOS.

NESSES CASOS E EM TODOS OS OUTROS, O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DOS VALORES É DE 48H ÚTEIS.

PARA ESTORNOS NO PIX, O VALOR SERÁ DEVOLVIDO NA MESMA CONTA ONDE FOI FEITO O PAGAMENTO DA COMPRA.

PARA CASOS DE CARTÃO DE CRÉDITO, O VALOR SERÁ DEVOLVIDO E O COMPROVANTE DO ESTORNO SERÁ ENVIADO POR E-MAIL OU WHATSAPP.

Realizamos o estorno em sua totalidade, como mostra no comprovante, caso tenha divergência com esse valor, entre em contato com sua operadora de crédito. Após a realização do estorno não temos mais acesso a informações por isso é confidencial entre você e sua operadora de crédito.


COMO SOLICITAR TROCA DE PEÇA POR DEFEITO?

CASO VOCÊ SEJA CLIENTE DO NOSSO SITE, PODE SOLICITAR A ANÁLISE ATRAVÉS DO LINK https://pineapple-brand.troque.app.br

EM ATÉ 30 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DA PEÇA.

BASTA INFORMAR O NÚMERO DO SEU PEDIDO, ENVIAR IMAGENS E/OU VÍDEOS MOSTRANDO O OCORRIDO E TAMBÉM NOS ENVIAR IMAGEM DA ETIQUETA DE COMPOSIÇÃO DA PEÇA, QUE FICA NA PARTE INTERNA AFIXADA NA COSTURA DO TECIDO.

CASO VOCÊ TENHA FEITO UMA COMPRA EM UMA LOJA REVENDEDORA, O CONTATO DEVE SER FEITO DIRETAMENTE COM A LOJA, TODO O PROCESSO DE ANÁLISE É FEITO A PARTIR DELES JUNTO A FÁBRICA.

NÃO RECEBEMOS DEVOLUÇÕES SEGUIDAS DE TROCA OU ESTORNO VINDAS DE LOJAS REVENDEDORAS.

ATENCIOSAMENTE,

EQUIPE PINEAPPLE.

Plataforma

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