sacola

Você ainda não adicionou
nenhum produto à sua sacola.

Entrar

Por favor, informe seu e-mail cadastrado para receber o código de redefinição de senha.

Seu e-mail

Os bons ventos sopraram

e trouxeram alma carioca e DNA descontraído. Do litoral para todos os cantos da Cidade. Pra quem leva a vida de um jeito leve, pra quem acha que um sorriso é o melhor cartão de visitas, pra quem trilha sua história com coragem, escrevendo um capítulo de cada vez.

Pineapple

Dizem que o que acalma é água com açúcar.
mas, pra gente, é água com sal.

Os bons ventos sopraram e trouxeram alma carioca e DNA descontraído. Do litoral para todos os cantos da Cidade. Pra quem leva a vida de um jeito leve, pra quem acha que um sorriso é o melhor cartão de visitas, pra quem trilha sua história com coragem, escrevendo um capítulo de cada vez.

Focado no que dá prazer.

Não é só roupa. Não é só design. Não é só se vestir bem. É arte. É ter um estilo genuinamente descolado a qualquer hora do dia.

Do rolé de bike à reunião de negócios.
Do mergulho no horário do almoço.
Do nascer do sol ao fim de tarde.
Da praia à montanha.

Apoiamos as individualidades e fazemos da diversidade nossa bandeira. Tudo isso está presente em nossas cores, traços, estampas. A moda serve pra isso, quebrar paradigmas, romper barreiras. Inovar.

Dizem que o que acalma é água com açúcar mas, pra gente, é água com sal. Não temos a menor dúvida. Caminhamos na beira do mar, sem pensar em nada, só ouvindo o barulho das ondas! Ficamos alguns minutos na areia da praia, contemplando o horizonte. As coisas simples nos inspiram, nos revigoram.

São essas boas energias vindas da natureza que trazemos para o nosso dia a dia.

Reza a lenda que, lá pros anos de 1493, após meses navegando, os portugueses chegaram por nossas terras e se depararam com um fruto diferente, espinhoso. Um dos nativos, então, se aproximou, cortou a fruta ao meio, pegou um pedaço e o ofereceu a um dos marinheiros. A partir desse dia o abacaxi se tornou um símbolo de receptividade e celebração, conquistando povos, nações, até se tornar uma das frutas mais apreciadas do mundo.

Estão falando por aí

Pineapple: o twist tropical de Beto Vasconcellos
e Pedro Soares.

Tropical e fresca. Não à toa, foi batizada de Pineapple a marca que carrega na logo a fruta de tantas estações. Não conhece? Pode apostar que é questão de tempo. Embora tenha nascido em maio do ano passado, a label de Beto Vasconcellos, de 40 anos, e Pedro Soares, de 35, não chegou de fininho.

Focada em moda jovem masculina, comemora o primeiro ano de vida presente em mais de 100 multimarcas espalhadas pelo Brasil ? os produtos também estão no site dafiti.com.br, obra de seus criadores, que têm expertise de sobra no mercado. ?A marca nasceu de uma vontade nossa de mudar, de uma adequação do modelo tradicional para o modelo atual?, explicam os sócios. Por adequação, leia-se: uma estrutura mais enxuta, sem perder o foco na excelência do produto.

Veja a matéria na íntegra

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce